Kaiser mostra um churrasco cervejado
Ação criada pela Fischer & Friends ressalta características da cervejas
Ação criada pela Fischer & Friends ressalta características da cervejas
Meio & Mensagem
5 de abril de 2012 - 9h42
A Kaiser estreou nova campanha criada pela Fischer & Friends, dando continuidade ao seu slogan “Cerveja bem cervejada”. A ação é composta por comercial e anúncios impressos. As cenas do vídeo mostram amigos observando as pessoas em um churrasco, enquanto um deles explica para o outro que o encontro fica melhor quando é bem cervejado. Ao final a locução destaca que a cerveja Kaiser é produzida pela fábrica de Heineken. O conceito desenvolvido pela agência para o anunciante foi apresentado pela primeira vez ao público em novembro de 2011.
Com direção de criação de Daniela Ribeiro e Diogo Mello. A produção é da Paranoid BR, com direção de cena de Dulcidio Caldeira e Carlos Manga Jr. A produtora de som é a Play It Again.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança