Kibon faz papel de cupido em festas
Máquina criada pela Router imprimia perfil da pessoa com mais afinidades
Máquina criada pela Router imprimia perfil da pessoa com mais afinidades
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 8h09
Pode ser difícil encontrar alguém na balada que tenha os mesmos gostos que você. Pensando em aproximar casais nas festas, a agência Router criou a ação “Cupidity Cornetto”, para o sorvete da Kibon.
Na ativação realizada em diversas casas noturnas, o consumidor entrava em uma máquina semelhante a uma cabine de foto. Lá dentro, ele deveria responder um mini-questionário e tirar algumas fotos para preencher seu perfil. O “cupido digital” procurava em seu banco de dados e imprimia o perfil da pessoa com mais afinidades, além do endereço do Facebook da pessoa.
Para facilitar o encontro, os consumidores ganhavam pulseiras de neon de acordo com seu interesse (homem ou mulher). A partir de então, era só procurar a alma gêmea.
Veja o resultado da ação:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público