Kitano evita desperdício de comida
Campanha criada pela WMcCann traz crianças em defesa de refeições bem temperadas para poderem limpar os pratos
Campanha criada pela WMcCann traz crianças em defesa de refeições bem temperadas para poderem limpar os pratos
Meio & Mensagem
31 de julho de 2014 - 10h39
A WMcCann desenvolve sua primeira campanha para Kitano em que lança a nova assinatura da marca de temperos: “Kitano, seu sabor irresistível”. Com o mote “Mais comida gostosa, menos desperdício”, os filmes que tem versões de 30’’ e 45’’ mostram crianças pedindo às mães que preparem pratos bem temperados e saborosos, porque assim evitariam o desperdício de alimento. Em resposta, as mães oferecem refeições feitas com os temperos da marca, e o resultado são pratos limpos. A comunicação conta com veiculação em revistas, televisão aberta e internet.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público