Assinar

Kitano evita desperdício de comida

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kitano evita desperdício de comida

Campanha criada pela WMcCann traz crianças em defesa de refeições bem temperadas para poderem limpar os pratos


31 de julho de 2014 - 10h39

A WMcCann desenvolve sua primeira campanha para Kitano em que lança a nova assinatura da marca de temperos: “Kitano, seu sabor irresistível”. Com o mote “Mais comida gostosa, menos desperdício”, os filmes que tem versões de 30’’ e 45’’ mostram crianças pedindo às mães que preparem pratos bem temperados e saborosos, porque assim evitariam o desperdício de alimento. Em resposta, as mães oferecem refeições feitas com os temperos da marca, e o resultado são pratos limpos. A comunicação conta com veiculação em revistas, televisão aberta e internet.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público