Kitano evita desperdício de comida

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kitano evita desperdício de comida

Campanha criada pela WMcCann traz crianças em defesa de refeições bem temperadas para poderem limpar os pratos


31 de julho de 2014 - 10h39

A WMcCann desenvolve sua primeira campanha para Kitano em que lança a nova assinatura da marca de temperos: “Kitano, seu sabor irresistível”. Com o mote “Mais comida gostosa, menos desperdício”, os filmes que tem versões de 30’’ e 45’’ mostram crianças pedindo às mães que preparem pratos bem temperados e saborosos, porque assim evitariam o desperdício de alimento. Em resposta, as mães oferecem refeições feitas com os temperos da marca, e o resultado são pratos limpos. A comunicação conta com veiculação em revistas, televisão aberta e internet.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück