Comunicação
Kitano faz manifesto pelo sabor
Em campanha on e off-line da WMcCann, marca da General Mills apresenta novo sabor de tempero
Em campanha on e off-line da WMcCann, marca da General Mills apresenta novo sabor de tempero
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2015 - 10h43
A nova campanha da Kitano, desenvolvida pela WMcCann, leva o mote “Mais Comida Gostosa, Menos Desperdício” e quer mostrar que com um prato bem temperado não há sobras. O plano de mídia integra canais on e off-line, com comercial na TV aberta, merchandising em mídias regionais, mobiliário urbano na cidade de São Paulo, materiais especiais para ponto de venda e atuação no mundo digital com o lançamento de fan page para a marca, assim como ações com blogueiras do ramo de culinária.
A campanha também ressalta a assinatura da marca: “Kitano, seu sabor irresistível”, para ressaltar o fato de oferecer mais de cem opções de temperos em seu portfólio. A marca possui produtos que vão desde condimentos naturais como ervas e especiarias a caldos em pó e em cubo, molhos, temperos em pasta, temperos em pó, realçadores de sabor e amaciantes de carne.
As novidades do portfólio como o novo tempero Chimichurri também ganham destaque na rede social. A marca ainda planeja ações com blogueiras reconhecidas em culinária para mostrarem como é fácil fazer uma comida gostosa e irresistível utilizando o tempero correto.
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