Kreab Gavin ganha sócias no Rio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kreab Gavin ganha sócias no Rio

Após compra da paulista S/A Comunicação, rede do grupo Omnicom intensifica presença no Rio de Janeiro


22 de outubro de 2014 - 3h10

Após comprar, no final de 2012, a agência paulista de relações públicas S/A Comunicação, do jornalista Marco Antonio Sabino, a rede Kreab Gavin Anderson, integrante do grupo Omnicom, intensifica sua presença no Rio de Janeiro. Aproveitando uma pequena estrutura que a S/A já mantinha na cidade, o novo escritório terá duas sócias locais: Adriana Baggio (ex-diretora de novos negócios da S2Publicom, integrante do Grupo Interpublic) e Marcela Esteves (dona também da Plano & Mídia, que está há 13 anos no mercado e continuará operando focada em assessoria de imprensa). A dupla será responsável pela operação e desenvolvimento de negócios no Rio, onde pretende atuar nas áreas digital, de eventos e na produção de conteúdo. Essas especialidades se somam aos segmentos nos quais a Kreab Gavin Anderson já tem expertise: comunicação corporativa, comunicação financeira e public affairs. “Tenho certeza que o escritório do Rio será um dos mais procurados pelos clientes internacionais da Kreab em todo o mundo. Motivos não faltam: o renascimento do Rio com o pré-sal, os Jogos Olímpicos de 2016 e sempre com o turismo”, prevê Marcela. Sabino se mantém como managing partner do grupo S/A Kreab Gavin Anderson, que tem sede em São Paulo e filial em Brasília. “Na prática, apesar de já atuarmos na cidade, passamos agora a ter uma operação mais consistente e com sotaque próprio”, frisa Sabino. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander