Assinar

Kreab Gavin ganha sócias no Rio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kreab Gavin ganha sócias no Rio

Após compra da paulista S/A Comunicação, rede do grupo Omnicom intensifica presença no Rio de Janeiro


22 de outubro de 2014 - 3h10

Após comprar, no final de 2012, a agência paulista de relações públicas S/A Comunicação, do jornalista Marco Antonio Sabino, a rede Kreab Gavin Anderson, integrante do grupo Omnicom, intensifica sua presença no Rio de Janeiro. Aproveitando uma pequena estrutura que a S/A já mantinha na cidade, o novo escritório terá duas sócias locais: Adriana Baggio (ex-diretora de novos negócios da S2Publicom, integrante do Grupo Interpublic) e Marcela Esteves (dona também da Plano & Mídia, que está há 13 anos no mercado e continuará operando focada em assessoria de imprensa). A dupla será responsável pela operação e desenvolvimento de negócios no Rio, onde pretende atuar nas áreas digital, de eventos e na produção de conteúdo. Essas especialidades se somam aos segmentos nos quais a Kreab Gavin Anderson já tem expertise: comunicação corporativa, comunicação financeira e public affairs. “Tenho certeza que o escritório do Rio será um dos mais procurados pelos clientes internacionais da Kreab em todo o mundo. Motivos não faltam: o renascimento do Rio com o pré-sal, os Jogos Olímpicos de 2016 e sempre com o turismo”, prevê Marcela. Sabino se mantém como managing partner do grupo S/A Kreab Gavin Anderson, que tem sede em São Paulo e filial em Brasília. “Na prática, apesar de já atuarmos na cidade, passamos agora a ter uma operação mais consistente e com sotaque próprio”, frisa Sabino. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público