Ladrões ficam presos em mensagens de texto
Campanha foi criada pela DDB Canada para a Crime Stoppers, organização de denúncias de crimes
Campanha foi criada pela DDB Canada para a Crime Stoppers, organização de denúncias de crimes
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2013 - 4h39
A Crime Stoppers, organização que recebe denúncias anônimas de crimes por mensagens de texto e internet, “prendeu” os criminosos nas caixas de mensagens dos smartphones. A campanha, criada pela DDB Canada, tem objetivo de incentivar o uso do celular na hora de informar um crime.
Além dos anúncios impressos, a agência também criou um filme no qual o ladrão acaba encurralado por diversas mensagens de texto que informam suas características.
Assista ao comercial e veja as peças:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público