Assinar

Leo Burnett leva um dos 15 GPs do NYF

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leo Burnett leva um dos 15 GPs do NYF

New York Festivals International Advertising Awards 2014 premia a campanha ?Letras?, criada para a Fiat


2 de maio de 2014 - 4h26

Com a campanha “Letras: F/ N/ R”, para a Fiat, a Leo Burnett Tailor Made conquistou um dos 15 Grandes Prêmios (e o único do Brasil) distribuídos na noite desta quinta feira, 1, na cerimônia de premiação do New York Festivals International Advertising Awards 2014, na cidade de Nova York. Das 97 indicações de trabalhos brasileiros para o shortlist, 40 foram premiadas, sendo quatro Primeiros Prêmios, oito Segundos e 28 Terceiros.

A agência brasileira mais premiada foi a AlmapBBDO, com 22 troféus. A Leo Burnett levou 15, sendo seis para a ação “Enterro do Bentley” (criada para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) e cinco para “Letras”. Também foram laureadas BorghiLowe (com quatro prêmios) e Havas (dois). Na categoria Estudante, a Miami Ad School/ ESPM São Paulo ganhou um Terceiro Prêmio.

A principal premiação da noite, o Best in Show, foi para o case “The Epic Split”, da sueca Forsman & Bodenfors para os Caminhões Volvo. No filme, o astro de filmes de ação Jean Claude Van Damme faz seu famoso “split” (abertura de pernas) entre dois caminhões em movimento. O Grupo Volvo ganhou o troféu Marca do Ano, por seu comprometimento com a criatividade e a inovação, e a BBDO ficou com o título de Rede de Agências do Ano. 

 

Veja os prêmios das agências brasileiras e os GPs aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público