Leo Burnett tem novos diretores de criação
Agência promove quatro criativos ao cargo e anuncia estrutura de grupos de contas
Agência promove quatro criativos ao cargo e anuncia estrutura de grupos de contas
Felipe Turlao
22 de agosto de 2013 - 5h02
A Leo Burnett Tailor Made promove mudanças em seu setor de criação e eleva os redatores João Caetano Brasil e Vinicius Stanzione, bem como o diretores de arte Alessandro Bernardo e Alexandre Pagano à direção de criação, respondendo ao sócio e vice-presidente Marcelo Reis.
Outra novidade do setor é que ele passa a contar com a estrutura de grupos de contas, em que cada dupla ficará responsável por uma carteira específica de clientes. No modelo anterior, os jobs eram entregues de acordo com a disponibilidade de cada uma.
As novidades neste departamento da agência tiveram início em janeiro deste ano com a formação do “comitê de criação”, lançado para reunir os diretores de criação da agência, sob a liderança de Reis. Após o anúncio da estrutura, o outro vice-presidente de criação da agência, Ruy Lindenberg, decidiu deixar o cargo.
Além de Reis e dos quatro recém-promovidos, o comitê é composto por Guilherme Jahara (diretor executivo de criação e head of art), Rodrigo Jatene (diretor de criação e head de integração), Carlos Vale (diretor de criação de BTL) e Marcio Juniot (diretor de criação).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público