Levi´s promove casting mundial
Por meio do Instagram a marca de jeans está procurando novo rosto para suas campanhas
Por meio do Instagram a marca de jeans está procurando novo rosto para suas campanhas
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2012 - 10h20
A Levi Strauss (Levi´s) está lançando uma campanha mundial para encontrar modelos que serão usados em suas campanhas ao longo de 2012. Para isso, lançou a ação intitulada Levi´s “Instagram Models” que usa o aplicativo de compartilhamento de imagens Instagram. Para participar do casting mundial basta que o usuário compartilhe uma imagem sua na plataforma com a hashtag #iamlevis.
O CCO da TBWA\CHIAT\DAY Los Angeles, Rob Schwart´z, em seu blog “Metal Potential” classificou a ação como um possível Ouro em Cannes. Para Schwart´z, este é uma maneira interessante de aliar tecnologia e crowdsourcing para promover uma conexão com a marca. Além de manter seu blog desde 2009, o criativo também é colunista da revista Forbes.
O Instagram é uma plataforma onde os usuários podem tirar fotos e compartilhar com seus seguidores e ainda publicá-las em outras redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT