Publicidade

Comunicação

Levi´s promove casting mundial

Por meio do Instagram a marca de jeans está procurando novo rosto para suas campanhas

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


17 de janeiro de 2012 - 10h20

A Levi Strauss (Levi´s) está lançando uma campanha mundial para encontrar modelos que serão usados em suas campanhas ao longo de 2012. Para isso, lançou a ação intitulada Levi´s “Instagram Models” que usa o aplicativo de compartilhamento de imagens Instagram. Para participar do casting mundial basta que o usuário compartilhe uma imagem sua na plataforma com a hashtag #iamlevis.

O CCO da TBWA\CHIAT\DAY Los Angeles, Rob Schwart´z, em seu blog “Metal Potential” classificou a ação como um possível Ouro em Cannes. Para Schwart´z, este é uma maneira interessante de aliar tecnologia e crowdsourcing para promover uma conexão com a marca. Além de manter seu blog desde 2009, o criativo também é colunista da revista Forbes.

O Instagram é uma plataforma onde os usuários podem tirar fotos e compartilhar com seus seguidores e ainda publicá-las em outras redes sociais.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências

  • Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008