Comunicação
Levi´s promove casting mundial
Por meio do Instagram a marca de jeans está procurando novo rosto para suas campanhas
Por meio do Instagram a marca de jeans está procurando novo rosto para suas campanhas
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2012 - 10h20
A Levi Strauss (Levi´s) está lançando uma campanha mundial para encontrar modelos que serão usados em suas campanhas ao longo de 2012. Para isso, lançou a ação intitulada Levi´s “Instagram Models” que usa o aplicativo de compartilhamento de imagens Instagram. Para participar do casting mundial basta que o usuário compartilhe uma imagem sua na plataforma com a hashtag #iamlevis.
O CCO da TBWA\CHIAT\DAY Los Angeles, Rob Schwart´z, em seu blog “Metal Potential” classificou a ação como um possível Ouro em Cannes. Para Schwart´z, este é uma maneira interessante de aliar tecnologia e crowdsourcing para promover uma conexão com a marca. Além de manter seu blog desde 2009, o criativo também é colunista da revista Forbes.
O Instagram é uma plataforma onde os usuários podem tirar fotos e compartilhar com seus seguidores e ainda publicá-las em outras redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências
Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil
Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008