LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good
Campanha é uma evolução da comunicação global da marca e destaca a tecnologia como elemento para humanizar experiências
LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good
BuscarLG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good
BuscarCampanha é uma evolução da comunicação global da marca e destaca a tecnologia como elemento para humanizar experiências
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 17h43
LG aposta em conexões humanas para falar de tecnologia (Crédito: Reprodução)
A LG Eletronics apresenta sua nova comunicação global, que visa destacar a tecnologia para humanizar as experiências. A campanha traz o conceito “Menos artificial, mais humano” e é uma evolução do seu posicionamento global Life’s Good para 2025.
Assim, a marca aponta positividade e inovação centrada no ser humano para se aproximar dos seus consumidores por meio de soluções inteligentes que tornam a vida mais intuitiva, fluida e conectada.
A campanha global será divulgada nos canais sociais da LG acompanhada de um filme principal e 30 vídeos temáticos, abordando diferentes espaços da vida moderna, como Casa, Escritório e Mobilidade.
Compartilhe
Veja também
Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre
Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%
Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta