Assinar

LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good

Buscar

LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good

Buscar
Publicidade
Comunicação

LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good

Campanha é uma evolução da comunicação global da marca e destaca a tecnologia como elemento para humanizar experiências


18 de março de 2025 - 17h43

LG aposta em conexões humanas para falar de tecnologia (Crédito: Reprodução)

LG aposta em conexões humanas para falar de tecnologia (Crédito: Reprodução)

A LG Eletronics apresenta sua nova comunicação global, que visa destacar a tecnologia para humanizar as experiências. A campanha traz o conceito “Menos artificial, mais humano” e é uma evolução do seu posicionamento global Life’s Good para 2025.

Assim, a marca aponta positividade e inovação centrada no ser humano para se aproximar dos seus consumidores por meio de soluções inteligentes que tornam a vida mais intuitiva, fluida e conectada.

A campanha global será divulgada nos canais sociais da LG acompanhada de um filme principal e 30 vídeos temáticos, abordando diferentes espaços da vida moderna, como Casa, Escritório e Mobilidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos