Comunicação
LG mostra possibilidades no cotidiano
Criado pela americana Strawberry Frog, o filme destaca pequenos momentos do cotidiano
Criado pela americana Strawberry Frog, o filme destaca pequenos momentos do cotidiano
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 3h10
* Por Amanda Boucault
“Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo”. A frase de Guimarães Rosa sobre os pequenos milagres proporcionados pela vida todos os dias pode definir o conceito do novo comercial da LG, criado pela agência nova-iorquina Strawberry Frog.
Dirigido por Bram van Reit, da África do Sul, o vídeo retrata momentos comuns do cotidiano, como um jogo de basquete, um surfista admirando o mar, um dia quente de aula, e outros detalhes que são apresentados como incríveis oportunidades. A LG se inclui como parte dos momentos citados e aconselha que o primeiro passo para aproveitar cada milagre é acreditar que tudo é possível.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Criado pela americana Strawberry Frog, o filme destaca pequenos momentos do cotidiano
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 3h10
* Por Amanda Boucault
“Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo”. A frase de Guimarães Rosa sobre os pequenos milagres proporcionados pela vida todos os dias pode definir o conceito do novo comercial da LG, criado pela agência nova-iorquina Strawberry Frog.
Dirigido por Bram van Reit, da África do Sul, o vídeo retrata momentos comuns do cotidiano, como um jogo de basquete, um surfista admirando o mar, um dia quente de aula, e outros detalhes que são apresentados como incríveis oportunidades. A LG se inclui como parte dos momentos citados e aconselha que o primeiro passo para aproveitar cada milagre é acreditar que tudo é possível.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Criado pela americana Strawberry Frog, o filme destaca pequenos momentos do cotidiano
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 3h10
* Por Amanda Boucault
“Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo”. A frase de Guimarães Rosa sobre os pequenos milagres proporcionados pela vida todos os dias pode definir o conceito do novo comercial da LG, criado pela agência nova-iorquina Strawberry Frog.
Dirigido por Bram van Reit, da África do Sul, o vídeo retrata momentos comuns do cotidiano, como um jogo de basquete, um surfista admirando o mar, um dia quente de aula, e outros detalhes que são apresentados como incríveis oportunidades. A LG se inclui como parte dos momentos citados e aconselha que o primeiro passo para aproveitar cada milagre é acreditar que tudo é possível.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Criado pela americana Strawberry Frog, o filme destaca pequenos momentos do cotidiano
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 3h10
* Por Amanda Boucault
“Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo”. A frase de Guimarães Rosa sobre os pequenos milagres proporcionados pela vida todos os dias pode definir o conceito do novo comercial da LG, criado pela agência nova-iorquina Strawberry Frog.
Dirigido por Bram van Reit, da África do Sul, o vídeo retrata momentos comuns do cotidiano, como um jogo de basquete, um surfista admirando o mar, um dia quente de aula, e outros detalhes que são apresentados como incríveis oportunidades. A LG se inclui como parte dos momentos citados e aconselha que o primeiro passo para aproveitar cada milagre é acreditar que tudo é possível.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado