Loducca traz MMO Compass ao País
Agência afirma se tratar de uma evolução de sua metodologia de análise de ROI
Agência afirma se tratar de uma evolução de sua metodologia de análise de ROI
Meio & Mensagem
14 de junho de 2013 - 6h07
A Loducca firmou acordo com a empresa de soluções em otimização de mídia Libring, dos Estados Unidos, e está trazendo ao mercado brasileiro a ferramenta Marketing Mix Optimization Compass (MMO Compass).
Algoritmos da plataforma conseguem simular cenários e definir a melhor distribuição de verba de mídia tanto em canais on quanto off-line – considerando inclusive a interação entre eles. Isso porque o MMO Compass consegue quantificar a contribuição de cada peça, otimizar o retorno delas a partir de modelos de análise prévia e, com base nisso, distribuir a verba.
De acordo com Daniel Chalfon, sócio e vice-presidente de mídia da agência, a iniciativa ajuda na análise de ROI e é uma evolução da forma anterior de análise usada pela agência, desenvolvida internamente. “Essa parceria amplia muito as possibilidades de análise, visualização e otimização”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público