Comunicação
Logos ganham design em combate ao câncer
Identidades visuais do Facebook, Twitter e Instagram foram redesenhadas pela Fundação de Câncer de Mama, reforçando a importância do autoexame
Identidades visuais do Facebook, Twitter e Instagram foram redesenhadas pela Fundação de Câncer de Mama, reforçando a importância do autoexame
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2014 - 10h30
A Fundação de Câncer de Mama transformou as identidades visuais das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram com o intuito de conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame para identificar a doença. Criados pela DDB de Cingapura, os anúncios fazem parte de uma ação para o mês do combate ao câncer de mama, celebrado em Outubro, e integram uma petição online pedindo que as redes sociais mudem temporariamente seus logos a favor da causa.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado