L´Oréal escolhe R/GA nos EUA
Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência
Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência
Meio & Mensagem
13 de maio de 2011 - 9h22
A L´Oréal nomeou a R/GA como a sua agência digital nos Estados Unidos para produtos de luxo da marca que inclui, cuidados com a pele, maquiagem Lancôme, Kiehl’s, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent.
A mudança significa que a agência do grupo Interpublic conquistou mais espaço dentro da L’Oréal, que optou por dividir os direitos de marketing para suas diferentes marcas. A R / GA vai desenvolver websites, e toda a parte de planejamento, criação, mobile, redes sociais e varejo da companhia nos EUA.
A companhia francesa de cosméticos foi a décima que mais gastou em mídia em 2010 nos Estados Unidos, de acordo com dados da Kantar Media.
Com informações do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?