Lov contrata e apresenta novas lideranças
Ex-sócio André Piva deixa dia a dia da empresa e será chairman criativo
Ex-sócio André Piva deixa dia a dia da empresa e será chairman criativo
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 10h39
No ano em que completa 15 anos, a Lov muda a sua organização interna com contratações e promoções. Sócio da agência até 2012, quando a empresa teve 100% de suas ações vendidas para a Dentsu, João Muniz continuará como CEO, mas o outro ex-sócio André Piva deixa o cargo de CCO e o dia a dia da empresa para se tornar chairman criativo, com dedicação a alguns projetos especiais dos clientes.
Piva será substituído pela nova vice-presidente de criação Laura Florence, recém-contratada junto à McGarryBowen. A reformulação compreende ainda a promoção de três profissionais, que também passam a compor a linha de frente da agência: André França, que antes era diretor de operações, é o novo vice-presidente de atendimento; Márcio Quartilho, que respondia como diretor de tecnologia e projetos, também foi elevado ao posto de vice-presidente, assim como Flávia Spinelli, que assumiu como vice-presidente da área de planejamento e estratégia, da qual era diretora.
A agência, que declarou crescimento de 30% no faturamento em 2014, estima uma alta similar para este ano.
Com 120 funcionários, a Lov está adotando ferramentas e metodologias da Dentsu, incluindo uma parceria estratégica com a 360i, com quem fez projetos para clientes como Oreo e Club Social. A agência pretende anunciar a conquista de seis contas nas próximas semanas. Na carteira de clientes estão marcas como Sony, NET, Oreo, Club Social, Eisenbahn, entre outros. Um de seus principais projetos recentes é “Campo Sony”, plataforma que envolve música, tecnologia, cinema e games.
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