Malbec promete despertar desejos em 5 segundos
Com Rodrigo Hilbert, nova campanha da linha masculina de O Boticário foca no poder de sedução

No comercial, galã Rodrigo Hilbert ‘perde’, em termos de sedução, para o Malbec Pure Gold (Crédito: Divulgação)
Competir com o ator, modelo e apresentador Rodrigo Hilbert, em termos de sedução, não parece ser tarefa fácil. O Boticário, porém, quer mostrar que superar o galã está ao alcance de todos que usarem o novo Malbec Pure Gold.
Para apresentar a nova fragrância, a marca brinca com o poder de sedução e usa testes de neurociência para mostrar que o perfume é capaz de despertar os desejos em até 5 segundos.
O novo Malbec é apresentado por meio de um projeto de comunicação que contou com as agências SoWhat e AlmapBBDO, intitulada #MalbecdeResponsa.
Nas lojas físicas da marca, por exemplo, O Boticário trabalhará a questão da sedução ao fazer com que os compradores do produto assinem um termo de ciência, que, de forma simbólica, ateste que a pessoa está levando para casa algo que tem o poder de deixar qualquer um irresistível.
Quem adquiri o produto via e-commerce também receberá um pop-up, para assinar o termo de consentimento.
Já no comercial, Rodrigo Hilbert participa de uma espécie de experimento social, em que o produto é testado e mostra que qualquer homem pode se tornar um galã.
A nova fragrância também será trabalhada em ativações da marca nos Festivais de Inverno de Campos do Jordão, Nova Friburgo, Tiradentes, Foz do Iguaçu, Santa Catarina, Porto Alegre, Chapada dos Veadeiros e Bonito.