Manga terá escritório no Rio de Janeiro
Dona da conta de ativação e eventos da Petrobras, agência espera faturar R$ 5 milhões no primeiro ano da operação
Dona da conta de ativação e eventos da Petrobras, agência espera faturar R$ 5 milhões no primeiro ano da operação
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 10h54
Com matriz em São Paulo e presença em Fortaleza, a agência de marketing promocional Manga abre operação no Rio de Janeiro e espera faturar R$ 5 milhões no primeiro ano da operação. A empresa, que tem Marcio Flores como sócio e CEO, decidiu ampliar os negócios na cidade após ganhar a concorrência de ativações e eventos da Petrobras para o mercado local.
“O Grupo cresce 30% ao ano e o Rio de Janeiro já estava em nossos planos. Nesse momento conseguimos convergir todos os elementos que precisávamos para fundar a operação. Agora, estamos negociando a entrada de um parceiro local", comenta Flores, CEO do Grupo Manga.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público