Comunicação
Marisa distribui dinheiro a clientes
Campanha da rede varejista, em parceria com o aplicativo PiggyPeg, premia quem for até as lojas sem a necessidade de consumo
Campanha da rede varejista, em parceria com o aplicativo PiggyPeg, premia quem for até as lojas sem a necessidade de consumo
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 4h59
Uma campanha inusitada da rede varejista Marisa, em parceria com o aplicativo financeiro PiggyPeg, se propõe a recompensar com dinheiro pessoas que visitarem as lojas. A dinâmica é que o potencial cliente vá até um estabelecimento da rede, faça a leitura de um QR Code por meio do aplicativo instalado em seu smartphone e, como recompensa, ganhe valores em dinheiro depositados diretamente em sua conta sem ter que consumir nada.
O modelo foi inspirado em redes varejistas americanas e será testado em 30 lojas da Marisa localizada na capital paulista. “No Brasil é uma novidade que estamos apostando, com o objetivo de atrair as pessoas. É uma maneira inovadora de impactar o público, além de permitir à companhia conhecer mais sobre o perfil do cliente, como sexo, idade e horário de visita”, comenta Roberta Morelli, gerente de marketing da Marisa.
Cada leitura equivale atualmente a R$ 1,50, sendo possível adquirir mais R$0,50 caso a visita seja compartilhada no Facebook. A cada R$ 20,00 acumulados é possível resgatar o saldo. A Marisa pretende implantar o projeto para mais 20 lojas na cidade de São Paulo e, em breve, em outros estados.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade