Mastercard surpreende torcedores em bar
Ação criada pela WMcCann levou três amigos ao camarote da empresa no Mineirão durante jogo do Brasil
Ação criada pela WMcCann levou três amigos ao camarote da empresa no Mineirão durante jogo do Brasil
Meio & Mensagem
29 de maio de 2013 - 8h10
A Mastercard divulgou vídeo de uma ação ocorrida no dia 24 de abril, durante jogo amistoso entre o Brasil e Chile em Belo Horizonte. Chamada de “Momentos que não têm preço”, a experiência foi criada pela WMcCann.
Durante o intervalo do jogo, o patrocinador oficial da Seleção Brasileira visitou um bar perto do Mineirão e levou um grupo de amigos que assistia à partida para uma limusine, sem saber que assistiriam o final do jogo direto do estádio. Quando chegaram ao local, o camarote da Mastercard estava pronto para recebê-los.
De acordo com a empresa, a ação será repetida nos próximos jogos da seleção, que acontecem no dia 2 de junho, no Rio de Janeiro, e no dia 9 de junho em Porto Alegre.
Assista ao resultado da ação:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público