Mauro Cavalletti deixa a JWT
Head de digital deixa a agência após três anos
Head de digital deixa a agência após três anos
Alexandre Zaghi Lemos
11 de maio de 2015 - 9h17
Desde o início do mês, Mauro Cavalletti não é mais head de digital da J.Walter Thompson, agência onde atuava desde o início de 2012. O profissional ainda não revelou seu destino profissional. Em março, ele lançou a oficina de execução de projetos experimentais Make-a-Thon, ao lado de André Piva (chairman criativo da Lov) e Pedro Gravena (diretor de criação interativa da FCB).
O projeto é o primeiro passo de um movimento maior, o Grão, que pretende reunir um coletivo de líderes de inovação para educar novos profissionais de comunicação.
Antes de ingressar na JWT, Cavalletti trabalhou por 13 anos nos Estados Unidos, comandando áreas de criação em empresas como Mullen, R/GA, AKQA, Organic. No Brasil, havia sido, anteriormente, diretor de criação da Midialog, empresa que deu origem à AgênciaClick, atual Isobar.
Ele fez também carreira de professor na Parsons School of Design, em Nova York, e na Academy of Art University, em São Francisco.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público