Max Geraldo troca FCB Brasil por Chicago
Vice-presidente de criação conhecido por cases como ?Anúncio protetor? e ?Speaking exchange? optou por uma função no exterior
Vice-presidente de criação conhecido por cases como ?Anúncio protetor? e ?Speaking exchange? optou por uma função no exterior
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2015 - 2h34
Então vice-presidente de criação da FCB Brasil, Max Geraldo foi transferido para a FCB Chicago, onde será vice-presidente executivo de criação.
Geraldo chegou à rede FCB em 2012, após passagens por agências como TBWA/Capsula, J. Walter Thompson, DM9DDB, AlmapBBDO, Neogama/BBH e Lew´Lara\TBWA. Formado em publicidade pela UFMG, Geraldo nasceu em Buenos Aires, mas vive no Brasil desde a infância.
Na posição de diretores-executivos, Geraldo e Joanna Monteiro, que segue na empresa como CCO, comandaram a criação da agência em um período de grande destaque.
Em 2014, a FCB faturou 5 Ouros, 5 Pratas e 6 Bronzes no Festival de Cannes graças, especialmente, aos cases “Anúncio protetor”, para Nivea, e “Speaking exchange”, para CNA – no mesmo ano, a dupla conquistou um inédito Grand Prix de Mobile Lions, com o case de Nivea. Naquele mesmo ano, foram promovidos a vice-presidentes do setor.
Em 2015, mantiveram o rendimento no festival, com 3 Ouros, 4 Pratas e 4 Bronzes, e destaque para o case "Nivea doll". Após Cannes, onde foi presidente do júri de Mobile, Joanna foi promovida a CCO.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público