Mc Donald´s conta a origem de produtos
DDB Chicago apresenta mini documentários que mostram de onde vêm os ingredientes
DDB Chicago apresenta mini documentários que mostram de onde vêm os ingredientes
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2012 - 11h05
O Mc Donald´s está lançando uma nova campanha nos EUA, criada pela agência DDB Chicago que mostra a origem dos seus produtos. Trata-se se de uma série de mini documentários com cenas retratando, por exemplo, a história de um dos fazendeiros fornecedor de batatas para a rede fast-food. Além disso, os filmes contam a origem de um dos fornecedores de alface e até mesmo da carne bovina. A estratégia está sendo usada para mudar a percepção de alguns consumidores que “não imaginam as comidas da rede usam ingredientes reais”, disse Danya Proud, porta voz da marca, ao Financial Times.
Veja os filmes:
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público