McDonald´s estreia nova comunicação
Conceito tem o objetivo de chamar a atenção para a aproximação entre pais e filhos
Conceito tem o objetivo de chamar a atenção para a aproximação entre pais e filhos
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2012 - 9h55
O McDonald´s lança uma nova comunicação com uma campanha que será veiculada no Brasil e na América Latina. Criada pela Taterka a ação segue o conceito “Vale viver cada sorriso” e terá dois filmes: um com o pai e o filho intitulado “Capa de Super Herói” e um segundo protagonizado pela mãe e a filha, com o nome de “Bailarina”, ambos com produção da Gogogo Films. Os comerciais serão veiculados em TV aberta e fechada. O objetivo da marca é se aproximar dos adultos mostrando como eles podem compartilhar e aproveitar ao máximo o contato com as crianças.
Destaque também para as novas surpresas que o McLanche Feliz traz em janeiro. As meninas fazem a festa desenhando com a Hello Kitty, enquanto os garotos aceleram forte com os carrinhos de Battle Force 5.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança