McDonald?s lança batida musical
A campanha busca representar por meio da música a mistura dos ingredientes
A campanha busca representar por meio da música a mistura dos ingredientes
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 8h00
A nova campanha para divulgar os Frappés Mocha Ovomaltine e Caramel Ovomaltine, o McDonald’s lançou um novo filme no cenário digital, com o intuito de transformar publicidade em entretenimento. A ideia do filme é representar a batida dos ingredientes, assim como ele é feito na rede. Para ilustrar, o filme apresenta os ingredientes da bebida gelada conforme a batida de uma música e um boneco criado e movimentado Coala Filmes dança ao som dessa música. A campanha é criada pela DM9DDB, produzida pela O2 e conta com trilha assinada pela Loud.
“Apostamos na música como elemento-chave de conexão com o público jovem e com a essência no preparo do Frappé. O resultado foi um vídeo descontraído e inovador com a cara do produto”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público