Comunicação
McDonald?s lança batida musical
A campanha busca representar por meio da música a mistura dos ingredientes
A campanha busca representar por meio da música a mistura dos ingredientes
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 8h00
A nova campanha para divulgar os Frappés Mocha Ovomaltine e Caramel Ovomaltine, o McDonald’s lançou um novo filme no cenário digital, com o intuito de transformar publicidade em entretenimento. A ideia do filme é representar a batida dos ingredientes, assim como ele é feito na rede. Para ilustrar, o filme apresenta os ingredientes da bebida gelada conforme a batida de uma música e um boneco criado e movimentado Coala Filmes dança ao som dessa música. A campanha é criada pela DM9DDB, produzida pela O2 e conta com trilha assinada pela Loud.
“Apostamos na música como elemento-chave de conexão com o público jovem e com a essência no preparo do Frappé. O resultado foi um vídeo descontraído e inovador com a cara do produto”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante