McDonald’s resgata jingle do Big Mac em campanha
Criada pela DPZ&T e estrelada por Fernanda Paes Leme, a comunicação estreia no dia do lançamento do Duplo Big Mac e dos frascos limitados de molho especial
McDonald’s resgata jingle do Big Mac em campanha
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Amanda Schnaider
2 de setembro de 2020 - 7h40
“Saudade de BigMac” é o mote da nova campanha do McDonald’s. Criada pela DPZ&T e estrelada pela atriz Fernanda Paes Leme, a comunicação resgata o jingle icônico do sanduíche mais pedido da rede, que diz: “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim”.
Segundo a marca, a campanha surgiu de uma situação comum para quem costuma ir ao restaurante e fica na dúvida do que pedir e acaba escolhendo o BigMac. No filme, produzido pela Prodigo Films e dirigido por Laga Vilanova, Fernanda vai a uma unidade do Méqui cantarolando o jingle famoso do Big Mac, mas adaptando a letra para sua indecisão sobre qual sanduíche escolher. A produção de som da campanha é da Lucha Libre Audio.
Fernanda comenta que o McDonald’s sempre fez parte de sua história e infância: “Eu estudava perto de um McDonald’s e passar lá era sempre motivo de celebração. Fiz até um aniversário lá quando era pequena. Cheguei a fazer um comercial da marca e apareço super rápido no filme, mas foi motivo de comemoração. O Méqui sempre faz parte da minha vida e rotina, segue como algo especial”. A atriz ainda afirma que participar de outra campanha após 20 anos foi incrível. “É algo que eu realmente consumo. Então, para mim, fazia total sentido estar ali. Cantar o jingle do Big Mac, que faz parte da minha vida… a equipe foi maravilhosa, comi Big Mac, mas também Quarterão com Queijo nos bastidores. Foi leve, divertido, assim como eu esperava. Assim como é o Méqui”, reforça.
A estreia do comercial aconteceu nessa terça-feira, 1º, ao mesmo tempo que o Duplo Big Mac e os frascos limitados de molho especial chegam aos restaurantes da rede. Para o delivery a marca fechou uma parceria de exclusividade com o Uber Eats, de 1º a 6 de setembro.Além do filme para TV, a campanha conta com veiculação no ambiente digital com a participação de Fernanda, material de ponto de venda, mídia exterior e ações com influenciadores como Lucas Lima, Vitor Kley, Gabi Luthai, Léo Picon, Christian Figueiredo, Jeniffer Nascimento, Lívia Inhudes, Rafa Freitas, Mateus Aguiar, Lucas Sugarrluck, Gabi/Cesar, Mariana Araujo, Barbara Kulaif, Felipe Vilarim, Fernando Cavinato, Juliana Arv e Bom dia Leo.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
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