Meca se associa à Dream Factory e amplia festivais e conteúdo
Como parte da empresa do Grupo Dreamers, plataforma terá quatro novos eventos em 2023 e retoma publicação impressa
Meca se associa à Dream Factory e amplia festivais e conteúdo
BuscarMeca se associa à Dream Factory e amplia festivais e conteúdo
BuscarComo parte da empresa do Grupo Dreamers, plataforma terá quatro novos eventos em 2023 e retoma publicação impressa
Bárbara Sacchitiello
23 de março de 2023 - 10h51
Fundado em 2010, o Meca, plataforma multicultural de festivais, eventos culturais e conteúdo, passa a ter a Dream Factory como sócia.
A proposta é que a empresa, que faz parte do Grupo Dreamers, contribua com sua expertise em experiências e projetos de grande parte, enquanto o Meca oferece sua especialização em construção de comunidades e antecipação de tendências de comportamento e consumo.
A associação com a Dream Factory tem também a proposta de potencializar a programação dos festivais e ações que o Meca projeta para o ano de 2023.
Além do já conhecido festival Meca (Inhotim), em Minas Gerais, a plataforma também prevê a realização de eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Caraíva (na Bahia) e em Brumadinho (Minas Gerais).
A ideia é que os festivais e eventos contemplem os quatro pilares que compõem o ecossistema de atuação do Meca, chamados de Love (cultura e entretenimento); Good (bem-estar e sustentabilidade); Next (tendências e inovação) e Rise (performance e longevidade)
Outra movimentação decorrente da associação com a Dream Factory será a retomada do Meca (Journal), a publicação impressa trimestral da plataforma, cuja distribuição é gratuita.
A plataforma também desenvolverá, em 2023, o Meca (100+), projeto de conteúdo online e off-line que destacará as pessoas que estão se destacando em suas áreas de atuação em prol da criação do amanhã.
Segundo Rodrigo Santanna, fundador e CEO do Meca, o modelo de fusão com a Dream Factory foi desenhado para fortalecer o valor da marca, ao mesmo tempo em que preserva a essência do negócio e é parte do processo para consolidar o Meca como um dos principais players do entretenimento e comunicação do mercado brasileiro.
Já Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, diz, em comunicado, que a entrada do Meca no portfólio é um movimento que reafirma o que a empresa vem construindo: um sistema de entretenimento ao vivo, focado em comunidades apaixonadas e engajadas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público