Assinar

Meca se associa à Dream Factory e amplia festivais e conteúdo

Buscar

Meca se associa à Dream Factory e amplia festivais e conteúdo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Meca se associa à Dream Factory e amplia festivais e conteúdo

Como parte da empresa do Grupo Dreamers, plataforma terá quatro novos eventos em 2023 e retoma publicação impressa


23 de março de 2023 - 10h51

Fundado em 2010, o Meca, plataforma multicultural de festivais, eventos culturais e conteúdo, passa a ter a Dream Factory como sócia.

A proposta é que a empresa, que faz parte do Grupo Dreamers, contribua com sua expertise em experiências e projetos de grande parte, enquanto o Meca oferece sua especialização em construção de comunidades e antecipação de tendências de comportamento e consumo.

A associação com a Dream Factory tem também a proposta de potencializar a programação dos festivais e ações que o Meca projeta para o ano de 2023.

Além do já conhecido festival Meca (Inhotim), em Minas Gerais, a plataforma também prevê a realização de eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Caraíva (na Bahia) e em Brumadinho (Minas Gerais).

A ideia é que os festivais e eventos contemplem os quatro pilares que compõem o ecossistema de atuação do Meca, chamados de Love (cultura e entretenimento); Good (bem-estar e sustentabilidade); Next (tendências e inovação) e Rise (performance e longevidade)

Meca retoma projeto do Meca (Journal)

Outra movimentação decorrente da associação com a Dream Factory será a retomada do Meca (Journal), a publicação impressa trimestral da plataforma, cuja distribuição é gratuita.

A plataforma também desenvolverá, em 2023, o Meca (100+), projeto de conteúdo online e off-line que destacará as pessoas que estão se destacando em suas áreas de atuação em prol da criação do amanhã.

Segundo Rodrigo Santanna, fundador e CEO do Meca, o modelo de fusão com a Dream Factory foi desenhado para fortalecer o valor da marca, ao mesmo tempo em que preserva a essência do negócio e é parte do processo para consolidar o Meca como um dos principais players do entretenimento e comunicação do mercado brasileiro.

Já Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, diz, em comunicado, que a entrada do Meca no portfólio é um movimento que reafirma o que a empresa vem construindo: um sistema de entretenimento ao vivo, focado em comunidades apaixonadas e engajadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes

    Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes

    Marca da Ambev repete ação realizada na Copa do Mundo de 2022 e enviará contêiner para a torcida do clube campeão

  • Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas

    Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas

    Com trilha sonora do INXS, filme dirigido por Ariela Dorf e criado pela Galeria é protagonizado por casal da vida real