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Medina entre o surfe e a selfie

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Comunicação

Medina entre o surfe e a selfie

Oi lança campanha com o atual campeão mundial de surfe para reforçar a importância do uso de dados em sua estratégia de mobilidade


24 de julho de 2015 - 9h49

A Oi acaba de lançar uma campanha publicitária com o surfista Gabriel Medina para reforçar a importância do uso de dados em sua estratégia de mobilidade, com foco no estímulo ao uso do 4G e do Oi WiFi. Com o conceito “Internet da Oi. Porque seu mundo não para”, a campanha terá um filme na TV, que traz a rotina do surfista para mostrar a sua relação com as redes sociais. As imagens utilizadas são de posts feitos por Medina em seu dia-a-dia, o que reforça a importância do uso da tecnologia em sua vida.

“Como parte da estratégia de acompanhar o comportamento do consumidor que vive conectado, fomos buscar no Medina a representação disso”, diz Eric Albanese, diretor de comunicação e marca da Oi.  No filme, Medina está usando seu smartphone, e enquanto aparecem cenas e fotos do que ele postou, ele, em off, mostra sua visão sobre estar conectado nas redes.

Assista ao vídeo:

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