Meio & Mensagem estreia projeto Blue Connections com presidente do BC

Buscar

Meio & Mensagem estreia projeto Blue Connections com presidente do BC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Meio & Mensagem estreia projeto Blue Connections com presidente do BC

Primeiro encontro, marcado para o próximo dia 7, contará com Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, como palestrante


31 de janeiro de 2024 - 17h38

Na próxima semana, o Meio & Mensagem dá início ao projeto Blue Connections. Criado em parceria com o Blue Note São Paulo, o evento vai reunir cerca de 200 líderes para estabelecer conexões e trocar experiências, além de oferecer uma imersão em conteúdos do mercado de comunicação, marketing e mídia.

Blue Connections

Evento será realizado em parceria com o Blue Note São Paulo e patrocínio Porto, Nestlé e Itaú (Crédito: Divulgação)

Ao todo, serão quatro encontros ao longo do ano, sendo três pela manhã e um happy hour. O evento é um benefício exclusivo para os membros do Círculo Liderança, que possuem Assinatura Corporativa Meio & Mensagem.

O primeiro encontro acontece no próximo dia 7 e vai contar com a presença do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, como palestrante. Economista, Campos Neto passou pelo então banco Bozano Simonsen (comprado pelo Santander no início dos anos 2000) e foi membro do conselho executivo do banco de investimentos no Brasil e no mundo e responsável pela tesouraria global para as Américas antes de assumir o comando do BC.

Os outros encontros acontecerão, respectivamente, nos meses de abril, agosto e novembro e também reunirão palestrantes de renome para abordar tópicos relevantes para a indústria. O Blue Connections conta com patrocínio de Porto, Nestlé e Itaú.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16

  • Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia