Meio & Mensagem estreia projeto Blue Connections com presidente do BC

Buscar

Meio & Mensagem estreia projeto Blue Connections com presidente do BC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Meio & Mensagem estreia projeto Blue Connections com presidente do BC

Primeiro encontro, marcado para o próximo dia 7, contará com Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, como palestrante


31 de janeiro de 2024 - 17h38

Na próxima semana, o Meio & Mensagem dá início ao projeto Blue Connections. Criado em parceria com o Blue Note São Paulo, o evento vai reunir cerca de 200 líderes para estabelecer conexões e trocar experiências, além de oferecer uma imersão em conteúdos do mercado de comunicação, marketing e mídia.

Blue Connections

Evento será realizado em parceria com o Blue Note São Paulo e patrocínio Porto, Nestlé e Itaú (Crédito: Divulgação)

Ao todo, serão quatro encontros ao longo do ano, sendo três pela manhã e um happy hour. O evento é um benefício exclusivo para os membros do Círculo Liderança, que possuem Assinatura Corporativa Meio & Mensagem.

O primeiro encontro acontece no próximo dia 7 e vai contar com a presença do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, como palestrante. Economista, Campos Neto passou pelo então banco Bozano Simonsen (comprado pelo Santander no início dos anos 2000) e foi membro do conselho executivo do banco de investimentos no Brasil e no mundo e responsável pela tesouraria global para as Américas antes de assumir o comando do BC.

Os outros encontros acontecerão, respectivamente, nos meses de abril, agosto e novembro e também reunirão palestrantes de renome para abordar tópicos relevantes para a indústria. O Blue Connections conta com patrocínio de Porto, Nestlé e Itaú.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012