Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV
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Meio & Mensagem
27 de novembro de 2024 - 17h09
O Mercado Livre ocupará um inventário de mais de 2,5 mil telas out-of-home (OOH) nas cidades Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para promover sua ação de Black Friday.
Na véspera da principal data de promoções do ano, ao longo da próxima quinta-feira, 23, a empresa promoverá o que chama de “onda amarela de cupons”para compras no marketplace. As faces digitais do mobiliário urbano e de diversas telas dessas seis cidades exibirão, simultaneamente, durante uma hora, peças da campanha “Tá na Sua Mão”.
É a primeira vez que uma empresa adquire todo o inventário de três das principais empresas de mídia OOH que atuam no país – Eletromidia, JCDecaux e Clear Channel – para veiculação simultânea de anúncios.
Das 17h às 18h (horário de Brasília) o cupom de desconto estará disponível em relógios de rua, abrigos de passageiros e bancas. Para utilizar o cupom, basta anotar o código que aparecerá na tela e inscrevê-lo na seção “Inserir cupom de desconto” no aplicativo ou site.
A ação será complementada com uma campanha na TV, que também será exibida ao longo da quinta-feira, 28. O garoto-propaganda do Mercado Livre, Marcos Mion, fará aparições durante o Mais Você e Encontro com anúncios de ofertas exclusivas. E também serão veiculadas peças publicitárias nos intervalos do Jornal Nacional e da novela Mania de Você.
Por fim, a marca terá presença na edição deste ano do especial Vem Que Tem, distribuindo cupons exclusivos de Mercado Pago.
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