Assinar

Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday

Buscar

Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday

Buscar
Publicidade
Mídia

Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday

Pela primeira vez no ar, SBT Black Friday Live Show será exibida na noite de quinta-feira, 27, e terá games misturados a ofertas de marcas


25 de novembro de 2024 - 11h38

SBT Black Friday

Celso Portiolli será um dos apresentadores do especial de Black Friday no SBT, que terá a Havan como uma das marcas participantes (Crédito: Francisco Cepeda/SBT)

Em uma estratégia já adotada pela Globo há alguns anos, o SBT terá, pela primeira vez, uma atração especial dedicada a impulsionar as vendas na Black Friday.

Com o nome de SBT Black Friday Live Show, a atração será uma mistura de game show com quadros interativos e irá ao ar na noite de quarta-feira, 27.

O programa irá ao ar a partir de 22h30 e será comandado por Celso Portiolli e pela personagem Narcisa, interpretada pelo humorista Tiago Barnabé.

Na grade, estarão games shows clássicos do SBT, que ganham um novo formato para apresentar ao público da TV e à plateia ofertas para a data especial de compras.

Em entrevista ao Meio & Mensagem a respeito das estratégias de live commerce para o período, Vicente Varella, superintendente de negócios & comercialização do SBT, disse que a audiência da emissora é altamente conectada com as necessidades do público brasileiro e com alto engajamento social.

“O SBT entendeu que levar esta linguagem de liveshows para nossa audiência era uma forma de engajar ainda mais e mostrar o resultado que o SBT pode construir na jornada de consumo. Nosso propósito é gerar resultado e tráfego para cada um dos nossos clientes para que possam desenvolver vendas, realizar relacionamento e engajamento de resultado com seus consumidores”, disse Varella.

O SBT Black Friday Live Show terá a participação das marcas Ourocard, do Banco do Brasil, Havan e Decolar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido

    Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido

    Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país

  • Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores

    Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores

    Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators