Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday
Pela primeira vez no ar, SBT Black Friday Live Show será exibida na noite de quinta-feira, 27, e terá games misturados a ofertas de marcas
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Meio & Mensagem
25 de novembro de 2024 - 11h38
Em uma estratégia já adotada pela Globo há alguns anos, o SBT terá, pela primeira vez, uma atração especial dedicada a impulsionar as vendas na Black Friday.
Com o nome de SBT Black Friday Live Show, a atração será uma mistura de game show com quadros interativos e irá ao ar na noite de quarta-feira, 27.
O programa irá ao ar a partir de 22h30 e será comandado por Celso Portiolli e pela personagem Narcisa, interpretada pelo humorista Tiago Barnabé.
Na grade, estarão games shows clássicos do SBT, que ganham um novo formato para apresentar ao público da TV e à plateia ofertas para a data especial de compras.
Em entrevista ao Meio & Mensagem a respeito das estratégias de live commerce para o período, Vicente Varella, superintendente de negócios & comercialização do SBT, disse que a audiência da emissora é altamente conectada com as necessidades do público brasileiro e com alto engajamento social.
“O SBT entendeu que levar esta linguagem de liveshows para nossa audiência era uma forma de engajar ainda mais e mostrar o resultado que o SBT pode construir na jornada de consumo. Nosso propósito é gerar resultado e tráfego para cada um dos nossos clientes para que possam desenvolver vendas, realizar relacionamento e engajamento de resultado com seus consumidores”, disse Varella.
O SBT Black Friday Live Show terá a participação das marcas Ourocard, do Banco do Brasil, Havan e Decolar.
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