WW Summit

WW Summit 2026 debate conexões humanas em tempos acelerados

Na quinta edição do evento, lideranças discutem humanidade, emoção e presença como diferenciais de negócio em um mundo mediado pela tecnologia

i 19 de janeiro de 2026 - 14h07

(Crédito: Eduardo Lopes)

Women to Watch Summit 2026 tem como tema central “Conexões que nos sustentam: humanidade, emoção e presença” (Crédito: Eduardo Lopes)

Em um cenário de aceleração tecnológica e de um volume crescente de informações, nunca foi tão urgente falar sobre o que não pode ser replicado por algoritmos. Onde entram a emoção, a escuta, a vulnerabilidade e a presença em um mercado orientado por performance, dados e eficiência, mas que também depende diretamente de pessoas? Qual a relevância do que é humano para os negócios?

Essas são algumas das questões a serem debatidas na quinta edição do Women To Watch Summit, que acontece no dia 31 de março, no Hotel Unique, em São Paulo. Com o tema “Conexões que nos sustentam: humanidade, emoção e presença”, o evento reúne liderança femininas e aliados do mercado de comunicação, marketing e inovação para refletir sobre o papel do networking e dos atributos humanos nos negócios, nas marcas e na comunicação em tempos amplificados pela tecnologia, em especial pela inteligência artificial.

“O Women to Watch Summit foi concebido como um espaço de conteúdo, relacionamento e geração de oportunidades. Ao reunir conteúdo de qualidade, audiência qualificada e um ambiente propício à troca, criamos valor para os negócios. O tema de 2026 reflete isso: discutir como as conexões humanas sustentam decisões estratégicas em um mercado cada vez mais acelerado”, diz Maria Laura Nicotero, presidente do Women to Watch e da Nico.Ag.

“A indústria passou anos tratando emoção e sensibilidade como temas secundários. Agora, eles são ativos centrais para a criatividade, para a liderança e para a construção de marcas que fazem sentido para as pessoas”, diz Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp.

Assim como nas edições anteriores, o Women to Watch Summit mantém seu compromisso de ser um espaço de reflexão, inspiração e troca entre diferentes perspectivas, trajetórias e gerações. Confira em breve, aqui, a programação completa do evento, que acontece no dia 31 de março, no Hotel Unique, em São Paulo.