Comunicação
Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
Com Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade
Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
BuscarMercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
BuscarCom Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade
Como um revival do Xou da Xuxa, o Mercado Pago apresenta a campanha “Tá na hora, tá na hora, tá na hora dos seus grandinhos cuidarem do próprio dinheiro”, que tem como objetivo apresentar a nova modalidade de conta Menor de Idade.
QuintoAndar internacionaliza marca
E para ter essa conversa com a família brasileira, a empresa convidou Sasha Meneguel para conectar os jovens e seus responsáveis com assuntos voltados à economia. A conta pode ser aberta por jovens entre 13 e 17 anos por meio do aplicativo da fintech, e exige documentação e a autorização de um responsável.
A Mutato é a agência responsável pela criação da campanha que conta com elementos contemporâneos, como a conectividade dos jovens, e traços da atração tradicional das décadas 1980 e 1990.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix