Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
Com Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade
Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
BuscarMercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
BuscarCom Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade
Com Sasha e Xuxa, Mercado Pago revive Xou da Xuxa (Crédito: Divulgação)
Como um revival do Xou da Xuxa, o Mercado Pago apresenta a campanha “Tá na hora, tá na hora, tá na hora dos seus grandinhos cuidarem do próprio dinheiro”, que tem como objetivo apresentar a nova modalidade de conta Menor de Idade.
QuintoAndar internacionaliza marca
E para ter essa conversa com a família brasileira, a empresa convidou Sasha Meneguel para conectar os jovens e seus responsáveis com assuntos voltados à economia. A conta pode ser aberta por jovens entre 13 e 17 anos por meio do aplicativo da fintech, e exige documentação e a autorização de um responsável.
A Mutato é a agência responsável pela criação da campanha que conta com elementos contemporâneos, como a conectividade dos jovens, e traços da atração tradicional das décadas 1980 e 1990.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público