Mercedes Benz em versão descolada
Nova campanha impressa da Kindle para a AB Intercar, concessionária da marca no Rio de Janeiro, traz peças bem-humoradas
Nova campanha impressa da Kindle para a AB Intercar, concessionária da marca no Rio de Janeiro, traz peças bem-humoradas
Meio & Mensagem
8 de julho de 2015 - 11h51
A rede de concessionárias AB Intercar, da Mercedes Benz, localizada em Copacabana e São Cristovão, lançou uma campanha de mídia impressa com linguagem descontraída. Criados pela agência Kindle os anúncios foram publicados na recente edição do Ela Luxo, suplemento especial do jornal O Globo sobre moda e estilo, voltado ao público feminino. A divulgação também ocorre na Magazine CasaShopping.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público