Comunicação
Mercedes Benz em versão descolada
Nova campanha impressa da Kindle para a AB Intercar, concessionária da marca no Rio de Janeiro, traz peças bem-humoradas
Nova campanha impressa da Kindle para a AB Intercar, concessionária da marca no Rio de Janeiro, traz peças bem-humoradas
Meio & Mensagem
8 de julho de 2015 - 11h51
A rede de concessionárias AB Intercar, da Mercedes Benz, localizada em Copacabana e São Cristovão, lançou uma campanha de mídia impressa com linguagem descontraída. Criados pela agência Kindle os anúncios foram publicados na recente edição do Ela Luxo, suplemento especial do jornal O Globo sobre moda e estilo, voltado ao público feminino. A divulgação também ocorre na Magazine CasaShopping.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf