Messi e Salah duelam por lata de Pepsi
Campanha da marca da PepsiCo para a Liga dos Campeões da UEFA traz atletas competindo entre si pelo refrigerante
Campanha da marca da PepsiCo para a Liga dos Campeões da UEFA traz atletas competindo entre si pelo refrigerante
12 de fevereiro de 2019 - 16h42
A partir do posicionamento “For The Love Of It”, em que incentiva os consumidores a se doarem por completo a suas paixões, a Pepsi, patrocinadora da UEFA Champions League, colocou Lionel Messi e Mohamed Salah para competir pela única lata de Pepsi restante em um posto de gasolina na estrada. A história faz parte de uma das peças da campanha da marca para a competição.
Essa comunicação celebra a associação da marca com a Liga dos Campões e inclui novo design das latas e garrafas, mídia OOH e PDV, além de conteúdo de bastidores dos dois jogadores que serão publicados nas redes sociais da Pepsi. A criação é da AMV BBDO London.
https://www.youtube.com/watch?v=77HQPl4yJzw
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pepsi
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público