Messi e Salah duelam por lata de Pepsi
Campanha da marca da PepsiCo para a Liga dos Campeões da UEFA traz atletas competindo entre si pelo refrigerante
Campanha da marca da PepsiCo para a Liga dos Campeões da UEFA traz atletas competindo entre si pelo refrigerante
12 de fevereiro de 2019 - 16h42
A partir do posicionamento “For The Love Of It”, em que incentiva os consumidores a se doarem por completo a suas paixões, a Pepsi, patrocinadora da UEFA Champions League, colocou Lionel Messi e Mohamed Salah para competir pela única lata de Pepsi restante em um posto de gasolina na estrada. A história faz parte de uma das peças da campanha da marca para a competição.
Essa comunicação celebra a associação da marca com a Liga dos Campões e inclui novo design das latas e garrafas, mídia OOH e PDV, além de conteúdo de bastidores dos dois jogadores que serão publicados nas redes sociais da Pepsi. A criação é da AMV BBDO London.
https://www.youtube.com/watch?v=77HQPl4yJzw
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pepsi
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima