Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep

Buscar

Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep

Série de filmes digitais mostra situações constrangedoras de quem não sabe falar inglês; antes, a conta da escola estava com a Peppery


19 de fevereiro de 2019 - 14h02

A Mestiça lança sua primeira campanha para o Cel Lep, após ter conquistado a conta da rede de ensino de idiomas. Até agora, quem era responsável pelas campanhas da escola era a Peppery. Sob conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”, a campanha digital conta com três filmes mostrando situações que atrapalham o profissional que não tem domínio na língua inglesa.

A contratação da agência segue o formato full service com foco em performance. Confira um dos filmes da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado