Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
Série de filmes digitais mostra situações constrangedoras de quem não sabe falar inglês; antes, a conta da escola estava com a Peppery
Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
BuscarMestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
BuscarSérie de filmes digitais mostra situações constrangedoras de quem não sabe falar inglês; antes, a conta da escola estava com a Peppery
19 de fevereiro de 2019 - 14h02
A Mestiça lança sua primeira campanha para o Cel Lep, após ter conquistado a conta da rede de ensino de idiomas. Até agora, quem era responsável pelas campanhas da escola era a Peppery. Sob conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”, a campanha digital conta com três filmes mostrando situações que atrapalham o profissional que não tem domínio na língua inglesa.
A contratação da agência segue o formato full service com foco em performance. Confira um dos filmes da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=TOAuthSDMZQ
Compartilhe
Veja também
Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família
Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias