MightyHive incorpora agência especializada na Amazon
Empresa de dados e mídia se une à Orca Pacific, de Seattle, para aprofundar ofertas em e-commerce
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Isabella Lessa
4 de agosto de 2020 - 12h31
A MightyHive, consultoria de dados e mídia da S4 Capital, anuncia a incorporação da Orca Pacific, agência especializada em ajudar clientes a expandir a atuação na Amazon.
Com o acordo, a companhia busca aprofundar suas entregas no varejo online por meio de publicidade e conteúdo unindo mídia, criatividade e mensuração.
Esta é a primeira fusão da S4 Capital desde que a empresa obteve £116 milhões em uma oferta de ações em julho, com o objetivo dar continuidade a sua estratégia de fusões e aquisições – desde que iniciou atividades, a operação já realizou dezenas de aquisições, tanto de empresas de dados e tecnologia, quanto de agências de criação e conteúdo.
Fundada em 2008, a Orca Pacific emprega mais de 40 ex-funcionários da Amazon que são especialistas no setor de varejo. Entre os clientes da companhia estão Reebok, Godiva e Del Monte.
Nos EUA, o e-commerce deve crescer 38% neste ano, de acordo com o relatório “Perspectivas de publicidade nos EUA no meio do ano”, do Morgan Stanley. As estimativas apontam um avanço de três anos na adoção do comércio eletrônico em 2020, o que deve representar 24,5% de penetração no total das vendas no varejo ajustadas.
Outra pesquisa do Morgan Stanley, “Alphawise”, mostrou que 74% das pessoas iniciaram seus hábitos de compra online na Amazon.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
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