Comunicação
Minc deve trocar DM9 pela Arcos
A agência de Recife foi a mais bem avaliada na licitação pela verba publicitária do Ministério da Cultura
A agência de Recife foi a mais bem avaliada na licitação pela verba publicitária do Ministério da Cultura
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 6h29
A recifense Arcos foi a agência mais bem avaliada na licitação pela verba publicitária anual de R$ 12,4 milhões do Ministério da Cultura. Na sequência, as melhores notas técnicas foram de Adag, Borghi/Lowe, SLA, Popcorn, Staff, Agnelo Pacheco, Fields, Vento Bravo e AV Comunicação. A Fazenda Comunicação foi desclassificada por não alcançar a nota mínima de 70 pontos. A conta do MinC é atendida desde abril de 2010 pela DM9DDB, que encerrará o atendimento ao final de 2014.
Compartilhe
Veja também
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular
Visão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano