Assinar

Minc deve trocar DM9 pela Arcos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Minc deve trocar DM9 pela Arcos

A agência de Recife foi a mais bem avaliada na licitação pela verba publicitária do Ministério da Cultura


20 de outubro de 2014 - 6h29

A recifense Arcos foi a agência mais bem avaliada na licitação pela verba publicitária anual de R$ 12,4 milhões do Ministério da Cultura. Na sequência, as melhores notas técnicas foram de Adag, Borghi/Lowe, SLA, Popcorn, Staff, Agnelo Pacheco, Fields, Vento Bravo e AV Comunicação. A Fazenda Comunicação foi desclassificada por não alcançar a nota mínima de 70 pontos. A conta do MinC é atendida desde abril de 2010 pela DM9DDB, que encerrará o atendimento ao final de 2014.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público