Assinar

Mini faz ação de branding em São Paulo

Buscar

Mini faz ação de branding em São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mini faz ação de branding em São Paulo

Comemorando quatro anos no Brasil, a marca levará carros com cabines fotográficas para bares e restaurantes da cidade


18 de abril de 2013 - 3h13

A fabricante de carros Mini começou nesta quinta-feira 18 uma ação de branding em São Paulo para comemorar os quatro anos de presença no mercado brasileiro. O Mini-Photobooth, criado pela DPZ e executado pela Netza, passará por ruas da cidade até o dia 21.

Na ação, quatro modelos da marca (Mini Countryman, Mini One, Mini Cooper S e Mini Cabrio) foram adesivados e receberam cabines fotográficas em seu interior. Além de serem impressas na hora, as fotos também poderão ser compartilhadas no Facebook.

No início da semana, a Mini distribuiu monóculos nos bairros dos Jardins, Itaim, Vila Madalena e Paulista para divulgar a ação. Os objetos convidavam as pessoas a visitar a página no Facebook da marca, no qual está a agenda de locais por onde os carros passarão. Cada modelo ficará duas horas no lugar marcado, entre bares, restaurantes e universidades.

Os visitantes do Mini-Photobooth vão receber também um voucher que oferece um test drive em qualquer concessionária da Mini, além de apresentar 4 vantagens de adquirir um carro da marca no mês de aniversário.

Reforçando o mote “Mini: 4 anos de Brasil. 4 vantagens para você escolher a que preferir”, a marca oferece quatro opções para quem comprar um modelo este mês: IPVA 2013 pago, valorização do Mini usado, taxa zero no financiamento ou seguro grátis por um ano. A campanha de aniversário também conta com anúncios em revistas de todo o país.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público