Mini faz ação de branding em São Paulo
Comemorando quatro anos no Brasil, a marca levará carros com cabines fotográficas para bares e restaurantes da cidade
Comemorando quatro anos no Brasil, a marca levará carros com cabines fotográficas para bares e restaurantes da cidade
Meio & Mensagem
18 de abril de 2013 - 3h13
A fabricante de carros Mini começou nesta quinta-feira 18 uma ação de branding em São Paulo para comemorar os quatro anos de presença no mercado brasileiro. O Mini-Photobooth, criado pela DPZ e executado pela Netza, passará por ruas da cidade até o dia 21.
Na ação, quatro modelos da marca (Mini Countryman, Mini One, Mini Cooper S e Mini Cabrio) foram adesivados e receberam cabines fotográficas em seu interior. Além de serem impressas na hora, as fotos também poderão ser compartilhadas no Facebook.
No início da semana, a Mini distribuiu monóculos nos bairros dos Jardins, Itaim, Vila Madalena e Paulista para divulgar a ação. Os objetos convidavam as pessoas a visitar a página no Facebook da marca, no qual está a agenda de locais por onde os carros passarão. Cada modelo ficará duas horas no lugar marcado, entre bares, restaurantes e universidades.
Os visitantes do Mini-Photobooth vão receber também um voucher que oferece um test drive em qualquer concessionária da Mini, além de apresentar 4 vantagens de adquirir um carro da marca no mês de aniversário.
Reforçando o mote “Mini: 4 anos de Brasil. 4 vantagens para você escolher a que preferir”, a marca oferece quatro opções para quem comprar um modelo este mês: IPVA 2013 pago, valorização do Mini usado, taxa zero no financiamento ou seguro grátis por um ano. A campanha de aniversário também conta com anúncios em revistas de todo o país.
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