Assinar

Ministério das Cidades quer reduzir acidentes

Buscar

Ministério das Cidades quer reduzir acidentes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ministério das Cidades quer reduzir acidentes

Campanha assinada pela Artplan faz o alerta para o perigo nas estradas; ação conta com a participação da cantora Paula Fernandes


13 de junho de 2013 - 2h23

A Artplan assina uma campanha para o Ministério das Cidades que tem como objetivo alertar para o número de acidentes nas estradas brasileiras. O comercial que integra a iniciativa conta com a participação da cantora sertaneja Paula Fernandes e busca transmitir a importância da prudência e do cuidado ao dirigir nas estradas do País. A iniciativa quer alertar para o perigo que é assumir a direção após o consumo de álcool e drogas.

A campanha publicitária conta ainda com empenas espalhadas pelas principais rodovias brasileiras e cartazes em pedágios. O plano de mídia prevê também anúncios nos principais veículos nacionais, cartazes em bancas de revistas e iniciativas na internet. A campanha do Ministério das Cidades faz parte das ações de comunicação do Parada (Pacto Nacional de Redução de Acidentes). Confira o filme criado pela Artplan para integrar esta iniciativa: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público