Mitsubishi lança biografia autorizada
Campanha comemora os 30 anos da Pajero e conta história aproveitando a polêmica literária
Campanha comemora os 30 anos da Pajero e conta história aproveitando a polêmica literária
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2013 - 4h39
Com gancho na polêmica história das biografias não autorizadas, a Africa lança nessa quarta-feira 13, o novo comercial da Mitsubishi Pajero. Para contar a história do modelo que completa 30 anos de trajetória, Ninzan Guanaes ficou a cargo da redação da campanha.
No filme “Biografia”, o Pajero narra sua história desde seu nascimento no Japão, nos anos 1980, até o momento que chegou ao Brasil, conquistou prêmios, conheceu novas culturas e chegou ao sucesso de vendas.
O filme foi produzido com imagens de arquivo de comerciais da agência e registros do modelo em ralis. A criação é de Guanaes e Fabiano Pinel, com direção de Humberto Fernandez, Rafael Pitanguy e Sergio Gordilho. A produção é da Delicatessen Filmes, com direção de cena de Gustavo Leme. A produção de som ficou com a Cabaret.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público