Mixer investe em sede no Rio
Sergio Tikhomiroff assume a direção geral do escritório carioca da produtora, instalado na Lagoa
Sergio Tikhomiroff assume a direção geral do escritório carioca da produtora, instalado na Lagoa
Teresa Levin
17 de maio de 2013 - 7h51
Prestes a completar dez anos no mercado, a Mixer está incrementando seus investimentos no Rio de Janeiro com a abertura de um escritório na cidade. Localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, com uma bela vista do tradicional cartão postal, o espaço já conta com 15 profissionais e três ilhas de edição mas deverá ser ampliado. A ideia da produtora, que já atende diversos clientes na cidade como a Prefeitura, a rede de supermercados Extra, a Globo e o GNT, é investir no mercado carioca tanto na área de publicidade quanto de produção televisiva.
Sergio Tikhomiroff está a frente da direção geral da Mixer no Rio. “Temos muitos clientes na cidade e era uma absurdo não estarmos aqui. Podemos crescer muito em todas as áreas. Vamos inclusive montar um time de diretores locais”, informa.
Até o momento, a produtora conta com Pedro Amorim e Lucia Novaes em sua equipe carioca. Segundo Hugo Janeba, CEO da Mixer, com as operações do Rio e de São Paulo, a produtora espera crescer no mínimo 40% em três anos. “Não temos um target menor que este”, acrescenta.
A Mixer trabalha atualmente com quatro braços: Services, que atua com serviços de produção; Branded Content; LAB (braço de inovação e tecnologia), e Blender (com foco em graphic design e 3D). Para este ano, já tem programado o lançamento de dois longas: Confia em Mim, de Michel Tikhomiroff, com os atores Fernanda Machado e Mateus Solano, e Mato sem Cachorro, dirigido por Pedro Amorim, e estrelado por Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili. A Mixer também está produzindo as séries de ficção O Negócio (HBO) e Agora Sim (Sony) que estreiam ainda este ano. Para a TV Globo, está em produção a segunda temporada da animação Sitio do Picapau Amarelo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público