Assinar

Moma conquista digital de Mercedes-Benz Caminhões e Mizuno

Buscar

Moma conquista digital de Mercedes-Benz Caminhões e Mizuno

Buscar
Publicidade
Comunicação

Moma conquista digital de Mercedes-Benz Caminhões e Mizuno

Agência já realizava as campanhas offline de ambas as marcas


26 de fevereiro de 2019 - 17h01

(Crédito: Reprodução/Mercedes-Benz Caminhões)

A Moma terminou fevereiro com duas novas contas: a comunicação digital das marcas Mercedes-Benz Caminhões e Mizuno, clientes aos quais já atendia realizando campanhas offline.

As conquistas indicam o novo momento da agência, que abandonou o “Propaganda” de seu nome e investiu mais em análise e estratégias baseadas em dados. “Na entrada da agência está escrito: Moma Big Data, Analytics, Strategy. Somos agora totalmente Data Driven. A vinda da parte digital de Mercedes-Benz e Mizuno já é resultado desse movimento, que está sendo muito bem recebido tanto pelos nossos clientes quanto pelo mercado”, afirma Rodolfo Sampaio, CCO da agência e sócio junto a Fico Meirelles.

A agência passou por processo de concorrência para atender o digital da Mercedes-Benz Caminhões. De acordo com o executivo, a marca procurava marketing data driven. Para atender essa demanda, a Moma criou uma mesa de performance para funcionar dentro do anunciante. “Nós demos uma solução que vai do posicionamento até a mesa de performance focada na jornada de compra de um caminhão. A mesa de performance é a ponta do funil da estratégia digital que sugerimos para a Mercedes”, explica Rodolfo. Antes da Moma, a responsável pela comunicação digital da Mizuno era a Bold.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Mizuno

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança