Moma lança unidade promocional
Rodolfo Sampaio e Fico Meirelles se associam a Erico Angelis
Rodolfo Sampaio e Fico Meirelles se associam a Erico Angelis
Meio & Mensagem
25 de abril de 2013 - 9h44
A Moma Propaganda lança a unidade Moma Promo, direcionada ao mercado promocional. Nesta empreitada, Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, donos da Moma, se associaram a Erico Angelis, ex-Bros e Sístole. “Estávamos sentindo a necessidade de atender aos nossos clientes nas várias plataformas e queremos oferecer a eles os serviços na área de promo, trade e eventos”, diz Meirelles. Segundo ele, a escolha de Angelis para a sociedade partiu de um relacionamento que a Moma já tinha estabelecido com o profissional na época em que atuava na Sístole. A Moma Promo já nasce atendendo alguns dos principais clientes da agência-mãe, como Kia Mortos, Harley Davidson, Singenta e SC Johnson’s. Em 2012 a Moma lançou o braço Moma Health, para atender laboratórios de saúde, e também a Moma Digital.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público