Mondelez migra Sonho de Valsa para W+K

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mondelez migra Sonho de Valsa para W+K

Agência, que já atendia Halls e Bis, ganha espaço no cliente


11 de agosto de 2014 - 3h07

 Dona da conta do chocolate Bis desde janeiro, a Wieden+Kennedy amplia o atendimento a Mondelez com a conquista da conta de Sonho de Valsa, verba que, assim como a primeira, também estava na Ogilvy, que segue atendendo Tang. Outra conta da agência, Lacta, foi para a FCB, em abril.

Ao mesmo tempo em que perde espaço em Mondelez, a Ogilvy ganhou recentemente contas da Nestlé, especialmente, Nescau, além da verba online de Nescafé e projetos para Leite Moça.

A W+K brasileira começou a ganhar espaço em Mondelez no ano passado, após um alinhamento global de Halls. “Para a estratégia da agência no País, é essencial conquistar contas locais e próximas ao consumidor como Bis e Sonho de Valsa”, afirma Andre Gustavo, diretor executivo da agência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado