Comunicação
Mondelez migra Sonho de Valsa para W+K
Agência, que já atendia Halls e Bis, ganha espaço no cliente
Agência, que já atendia Halls e Bis, ganha espaço no cliente
Felipe Turlao
11 de agosto de 2014 - 3h07
Dona da conta do chocolate Bis desde janeiro, a Wieden+Kennedy amplia o atendimento a Mondelez com a conquista da conta de Sonho de Valsa, verba que, assim como a primeira, também estava na Ogilvy, que segue atendendo Tang. Outra conta da agência, Lacta, foi para a FCB, em abril.
Ao mesmo tempo em que perde espaço em Mondelez, a Ogilvy ganhou recentemente contas da Nestlé, especialmente, Nescau, além da verba online de Nescafé e projetos para Leite Moça.
A W+K brasileira começou a ganhar espaço em Mondelez no ano passado, após um alinhamento global de Halls. “Para a estratégia da agência no País, é essencial conquistar contas locais e próximas ao consumidor como Bis e Sonho de Valsa”, afirma Andre Gustavo, diretor executivo da agência.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado