Assinar

Morya Brasil tem dois novos sócios em Porto Alegre

Buscar

Morya Brasil tem dois novos sócios em Porto Alegre

Buscar
Publicidade
Comunicação

Morya Brasil tem dois novos sócios em Porto Alegre

Lara Piccoli e Fábio Bernardi, ambos com passagem pela Paim, irão liderar as atividades do escritório gaúcho


12 de janeiro de 2012 - 3h11

A Morya Brasil, que há dois meses faz parte do Grupo ABC, anunciou que terá dois novos sócios para a unidade de Porto Alegre: a diretora de planejamento Lara Piccoli e o diretor de criação Fábio Bernardi. Lara está há 16 anos no mercado e era vice-presidente da Paim antes da atual agência. O mesmo cargo era ocupado por Bernardi, que acumula 20 anos de publicidade.

A agência atende localmente as marcas Big e TodoDia, do Walmart e passa a atender Moinhos Shopping e a ONG Parceiros Voluntários, bem como uma empresa do setor imobiliário que será lançada no mercado. A meta dos dois é expandir os negócios da agência e a ferrameta Panorama Morya, focada em oportunidades de mídia e paineis setorais.

Na foto, Manuk Masseredjian, diretor de negócios do grupo ABC; Cláudio Carvalho, presidente da Morya Brasil, Lara, Bernardi e Gustavo Queiroz, diretor de expansão da Morya.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público