Morya Brasil tem dois novos sócios em Porto Alegre
Lara Piccoli e Fábio Bernardi, ambos com passagem pela Paim, irão liderar as atividades do escritório gaúcho
Morya Brasil tem dois novos sócios em Porto Alegre
BuscarMorya Brasil tem dois novos sócios em Porto Alegre
BuscarLara Piccoli e Fábio Bernardi, ambos com passagem pela Paim, irão liderar as atividades do escritório gaúcho
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2012 - 3h11
A Morya Brasil, que há dois meses faz parte do Grupo ABC, anunciou que terá dois novos sócios para a unidade de Porto Alegre: a diretora de planejamento Lara Piccoli e o diretor de criação Fábio Bernardi. Lara está há 16 anos no mercado e era vice-presidente da Paim antes da atual agência. O mesmo cargo era ocupado por Bernardi, que acumula 20 anos de publicidade.
A agência atende localmente as marcas Big e TodoDia, do Walmart e passa a atender Moinhos Shopping e a ONG Parceiros Voluntários, bem como uma empresa do setor imobiliário que será lançada no mercado. A meta dos dois é expandir os negócios da agência e a ferrameta Panorama Morya, focada em oportunidades de mídia e paineis setorais.
Na foto, Manuk Masseredjian, diretor de negócios do grupo ABC; Cláudio Carvalho, presidente da Morya Brasil, Lara, Bernardi e Gustavo Queiroz, diretor de expansão da Morya.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público