Muitos brasileiros entre finalistas do One Show
Retratos da Real Beleza, Enterro do Bentley e Letras, da Fiat, são alguns dos destaques
Muitos brasileiros entre finalistas do One Show
BuscarMuitos brasileiros entre finalistas do One Show
BuscarRetratos da Real Beleza, Enterro do Bentley e Letras, da Fiat, são alguns dos destaques
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 12h08
O The One Club, que organiza o festival The One Show, divulgou os finalistas de três categorias da premiação: Advertising, Interactive e a nova Intellectual Property & Products (Produtos e Propriedade Intelectual). As agências brasileiras com mais trabalhos nos shortlists são AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e Ogilvy.
Peças já premiadas em outros festivais, como Retratos da Real Beleza (da Ogilvy para Dove), Enterro do Bentley e Letras (ambas da Leo Burnett Tailor Made) concorrem a prêmios em diversas subcategorias. Os shortlists de Design e Branded Entertainemnt devem ser divulgados nos próximos dias.
Os ganhadores de Lápis de Prata e Bronze serão anunciados durante a Semana de Criatividade, entre 5 e 9 de maio. Os Lápis de Ouro serão divulgados na cerimônia de premiação The One Show, no dia 9 de maio, no Lincoln Center, em Nova York.
Clique nos links para os finalistas brasileiros em Interactive, Advertising e Intellectual Property & Products.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público