Muitos brasileiros entre finalistas do One Show

Buscar

Muitos brasileiros entre finalistas do One Show

Buscar
Publicidade

Comunicação

Muitos brasileiros entre finalistas do One Show

Retratos da Real Beleza, Enterro do Bentley e Letras, da Fiat, são alguns dos destaques


10 de abril de 2014 - 12h08

O The One Club, que organiza o festival The One Show, divulgou os finalistas de três categorias da premiação: Advertising, Interactive e a nova Intellectual Property & Products (Produtos e Propriedade Intelectual). As agências brasileiras com mais trabalhos nos shortlists são AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e Ogilvy.

Peças já premiadas em outros festivais, como Retratos da Real Beleza (da Ogilvy para Dove), Enterro do Bentley e Letras (ambas da Leo Burnett Tailor Made) concorrem a prêmios em diversas subcategorias. Os shortlists de Design e Branded Entertainemnt devem ser divulgados nos próximos dias.

Os ganhadores de Lápis de Prata e Bronze serão anunciados durante a Semana de Criatividade, entre 5 e 9 de maio. Os Lápis de Ouro serão divulgados na cerimônia de premiação The One Show, no dia 9 de maio, no Lincoln Center, em Nova York.

Clique nos links para os finalistas brasileiros em Interactive, Advertising e Intellectual Property & Products.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado