Comunicação

Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil

Agência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing

i 14 de outubro de 2024 - 8h36

Em pé, a partir da esquerda: Fábio Lage Domingues, gerente geral de vendas & marketing da Toyota; e Daniel Cecconello, CEO da Mutato. Sentados: Juliana Ghiselini, coordenadora de marketing da Toyota; e Decio Freitas, COO da Mutato (Crédito: Ana Catarina Duarte/Divulgação)

A Mutato comandará toda a comunicação da Toyota no mercado brasileiro, depois de processo de concorrência realizado pela companhia automotiva. Antes, a conta estava na David São Paulo.

Criação de campanhas, gestão de redes sociais e estratégia de conteúdo estão no escopo da parceria, que também inclui trabalhos para lançamentos das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing.

A parceria tem início este mês e deve inaugurar uma nova fase na publicidade da Toyota no País, que será marcada pelas estratégias no ambiente digital, visando a conversão e retenção de clientes.

Hoje, a carteira de marcas da Mutato inclui contas como Bridgestone, Ipiranga, L’Oréal e Samsung.