Assinar

Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil

Buscar

Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil

Agência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing


14 de outubro de 2024 - 8h36

Em pé, a partir da esquerda: Fábio Lage Domingues, gerente geral de vendas & marketing da Toyota; e Daniel Cecconello, CEO da Mutato. Sentados: Juliana Ghiselini, coordenadora de marketing da Toyota; e Decio Freitas, COO da Mutato (Crédito: Ana Catarina Duarte/Divulgação)

A Mutato comandará toda a comunicação da Toyota no mercado brasileiro, depois de processo de concorrência realizado pela companhia automotiva. Antes, a conta estava na David São Paulo.

Criação de campanhas, gestão de redes sociais e estratégia de conteúdo estão no escopo da parceria, que também inclui trabalhos para lançamentos das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing.

A parceria tem início este mês e deve inaugurar uma nova fase na publicidade da Toyota no País, que será marcada pelas estratégias no ambiente digital, visando a conversão e retenção de clientes.

Hoje, a carteira de marcas da Mutato inclui contas como Bridgestone, Ipiranga, L’Oréal e Samsung.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca