Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil
Agência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing
Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil
BuscarMutato assume publicidade da Toyota no Brasil
BuscarAgência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2024 - 8h36
A Mutato comandará toda a comunicação da Toyota no mercado brasileiro, depois de processo de concorrência realizado pela companhia automotiva. Antes, a conta estava na David São Paulo.
Criação de campanhas, gestão de redes sociais e estratégia de conteúdo estão no escopo da parceria, que também inclui trabalhos para lançamentos das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing.
A parceria tem início este mês e deve inaugurar uma nova fase na publicidade da Toyota no País, que será marcada pelas estratégias no ambiente digital, visando a conversão e retenção de clientes.
Hoje, a carteira de marcas da Mutato inclui contas como Bridgestone, Ipiranga, L’Oréal e Samsung.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca