Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil
Agência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing
Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil
BuscarMutato assume publicidade da Toyota no Brasil
BuscarAgência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2024 - 8h36
Em pé, a partir da esquerda: Fábio Lage Domingues, gerente geral de vendas & marketing da Toyota; e Daniel Cecconello, CEO da Mutato. Sentados: Juliana Ghiselini, coordenadora de marketing da Toyota; e Decio Freitas, COO da Mutato (Crédito: Ana Catarina Duarte/Divulgação)
A Mutato comandará toda a comunicação da Toyota no mercado brasileiro, depois de processo de concorrência realizado pela companhia automotiva. Antes, a conta estava na David São Paulo.
Criação de campanhas, gestão de redes sociais e estratégia de conteúdo estão no escopo da parceria, que também inclui trabalhos para lançamentos das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing.
A parceria tem início este mês e deve inaugurar uma nova fase na publicidade da Toyota no País, que será marcada pelas estratégias no ambiente digital, visando a conversão e retenção de clientes.
Hoje, a carteira de marcas da Mutato inclui contas como Bridgestone, Ipiranga, L’Oréal e Samsung.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha