Assinar

Natura distribui xampus personalizados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura distribui xampus personalizados

Ação da linha Plant entregará 25 mil produtos exclusivos


5 de dezembro de 2012 - 3h28

Reconhecer e celebrar a beleza única de cada tipo de cabelo é o objetivo da linha Plant da Natura. Para reforçar este conceito e tornar os produtos tão exclusivos quanto os cabelos dos consumidores, a nova ação da marca irá utilizar uma máquina para imprimir as fotos dos participantes nos rótulos de xampus. A ação teve início nesta semana e será estendida até 2013. A expectativa é distribuir 25 mil produtos gratuitamente.

Equipada com monitor touchscreen de 46 polegadas, a máquina "Vending Machine" coleta os dados dos usuários, durante a interação com o Facebook. No lugar do botão curtir na fan page da marca é possível escolher o xampu exclusivo. A mensagem padrão “Troquei um curtir por um xampu personalizado Natura Plant Hidratação Reparadora” é compartilhada na timeline do consumidor. Após esse procedimento, a foto de seu perfil é impressa na embalagem do produto.

A ação ganha um tom emocional com a possibilidade de gravar um elogio aos cabelos de alguém especial. Para aumentar o impacto da iniciativa, é possível compartilhar o vídeo com os amigos da rede social. Ao fim do depoimento, a mensagem ”Eu sempre admirei os seus cabelos. Por isso, preparei essa homenagem para você e estou te levando uma surpresa única”, é publicada na timeline da pessoa homenageada, que também recebe um produto personalizado.

Criada e implementada pela agência digital ID, a campanha será realizada na capital paulista, no Espaço Conceito Natura, na rua Oscar Freire, e nos shoppings Market Place e Iguatemi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público