Natura traz Duda Beat para campanha de verão
Filme criado pela Africa destaca o momento de cuidado diário e a linha Natura Tododia
Natura traz Duda Beat para campanha de verão
BuscarNatura traz Duda Beat para campanha de verão
BuscarFilme criado pela Africa destaca o momento de cuidado diário e a linha Natura Tododia
A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.
Ipiranga inicia nova fase na comunicação
Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.
A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.
Ipiranga inicia nova fase na comunicação
Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público