Assinar

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Buscar

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Filme criado pela Africa destaca o momento de cuidado diário e a linha Natura Tododia

A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.

Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.


11 de outubro de 2021 - 11h13

A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.

Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público