Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Buscar

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Filme criado pela Africa destaca o momento de cuidado diário e a linha Natura Tododia

A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.

Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.


11 de outubro de 2021 - 11h13

A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.

Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers