Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Buscar

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Filme criado pela Africa destaca o momento de cuidado diário e a linha Natura Tododia

A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.

Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.


11 de outubro de 2021 - 11h13

A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.

Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • DM9 assume a comunicação de Rexona

    DM9 assume a comunicação de Rexona

    Relação entre agência e marca começou com um projeto para Rexona Clinical e evolui, agora, para uma parceria fixa

  • DPZ conquista concorrência pela conta da Petra

    DPZ conquista concorrência pela conta da Petra

    As agências Artplan, DM9 e VML estiveram entre as finalistas na disputa pela verba de comunicação da marca do Grupo Petrópolis