Comunicação
NBS, Heads e Giovanni lideram Petrobras
Empresa divulgou nesta quarta-feira, 8, no Rio, as três vencedoras da fase técnica de sua licitação recorde de R$ 330 milhões
Empresa divulgou nesta quarta-feira, 8, no Rio, as três vencedoras da fase técnica de sua licitação recorde de R$ 330 milhões
Teresa Levin
8 de janeiro de 2014 - 2h48
NBS, Heads e Giovanni+DraftcFCB lideram a concorrência da Petrobras após a divulgação dos resultados da etapa técnica nesta quarta-feira, 8, no Rio de Janeiro. Com isso, se confirmadas essas agências na apresentação das propostas de preço, as três administrarão uma verba anual de R$ 330 milhões, que será dividida igualmente.
NBS e Heads já atendem o anunciante que também tinha parte de sua conta na carteira da F/Nazca S&S; em 2013, a Petrobras investiu R$ 250 milhões em publicidade. Com um valor consideravelmente maior, o contrato agora em disputa será de 12 meses e poderá ser renovado anualmente por um período máximo de cinco anos. Além das agências citadas, participaram da licitação Arcos, Blackninja, Bolero, F/Nazca S&S, Giacometti, Master, Nova/SB, Propeg e Y&R.
Assim como na concorrência anterior, a análise técnica foi feita sem que a comissão julgadora conhecesse as agências participantes. Vale lembrar que a licitação de 2010 foi cancelada por conta do vazamento dos nomes das vencedoras – Dentsu, Quê (hoje NBS, após fusão entre as duas) e Heads. A F/Nazca S&S acabou sendo mantida no atendimento, ao lado de Quê e Heads, que também já tinham a Petrobras como cliente.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf